João Guilherme se declarou à sua namorada, Jade Picon, na tarde desta quarta-feira (14). O ator divulgou uma foto em que aparece combinando a maquiagem sua amada.

Foto: Reprodução/Instagram

“Faz um ano que pedi esse anjo em namoro (pela segunda vez porque a primeira ela não aceitou), essa foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos tempos. A gente se faz muito bem e eu fico muito feliz de fazer ela sorrir todo dia. Ela é um anjo, mesmo mesmo mesmo”, escreveu.

“Muito pura, muito do bem e de coração gigante. Cada dia me surpreendo mais com a sua capacidade de dar e receber amor! Quando a gente faz o que gosta o tempo passa rapidinho, e esse 1 ano passou voando!”, finalizou.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram
Ex de Larissa Manoela comenta sobre suposta traição da atriz

E parece que João Guilherme resolveu botar a boca no trombone e comentou a suposta traição que aconteceu em seu namoro com Larissa Manoela. O ator ainda aproveitou para mandar um recadinho à celebridade.

Durante entrevista cedida ao TV Fama, João disse que a situação já está bem resolvida entre os dois: “Sou muito bem resolvido comigo mesmo, com as coisas que eu faço, como me comporto e com as coisas que eu vou me comportar daqui para frente. Perdoar é divino”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

O ator ainda mandou uma indireta: “Ela é uma pessoa muito especial, muito resolvida com ela mesmo. Então não tem que ficar reclamando, relembrando coisa ruim, coisa do tipo. Mas está todo mundo em paz hoje em dia”.

João ainda garantiu que o caso não atrapalha o seu atualmente relacionamento com Jade Picon: “Não atrapalha, estou bem de boa com ela”.

Larissa e Léo Cidade (seu atual namorado) Foto: Reprodução/Instagram