A modelo Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr., recebeu ofensas em sua conta no Instagram e a loira não deixou barato. Em uma foto em que ela posa ao lado de Matheus Mazzafera na Torre Eiffel, em Paris, uma seguidora a chamou de “encosto” por estar na França, país em que o jogador do Paris Saint-German vive.

Publicação a qual foi comentada:

(Reprodução: Instagram)

A jovem rebateu o comentário dizendo que estava na cidade pois levou o filho para se encontrar com o pai. Neymar.

Confira o comentário da hater:

(Reprodução: Instagram)

A resposta de Carol, que chamou a hater de “babaca”, repercutiu nas redes sociais e ela desativou os comentários na publicação em que rolou esta conversa nada amigável. Que tenso!

RESPONDE À ALTURA

Outra confusão da mais recente, foi que Carol Dantas, que resolveu compartilhar com seus fãs nas redes sociais uma publicação com ao lado do seu amado filho e acabou recebendo comentário irônico de um dos internautas. Entretanto, dessa vez ela não deixou barato e respondeu à altura, coisa que não tem muito costume de fazer.

Na foto publicada pela ex do craque Neymar, ela estava tomando banho de mar ao lado de seu filho em Fernando de Noronha, e declara sua saudade pelo lugar, além de também agradecer o fotografo pelo clique.

Confira a foto comentada:

Foto: Instagram/Reprodução

Na legenda, ela deixou: “Depre pós Noronha! Obrigado Adaltojr por esse lindo registro”. Logo após, uma internauta ironizou e deixou seu comentário fazendo desdém da sua legenda e afirmou: “Deprê é voltar a andar de busão lotado todos os dias., já você?!?! Acho que não”. Sem se prolongar muito, Carol deixou sua resposta contando um pouco da sua história e disparou: “sei bem como é! Lá de Cubatão para Santos todos os dias para estudar!”.

A resposta da mãe de Lucca deixaram os internautas surpresos, pois, Dantas não tem o costume de responder críticas deixadas em seu perfil, mas como dessa vez ela não deixou barato, os fãs pelo menos acabaram conhecendo um pouco mais sobre a trajetória e história de vida de Carol Dantas, mesmo sendo feita de uma forma tão resumida.

Confira os comentários:

Foto: Instagram/Reprodução