A global Bruna Marquezine começou a usar com frequência o seu perfil no Twitter, e ela demonstrou que está sempre de olho no que as pessoas andam falando envolvendo o seu nome. E foi assim que a atriz descobriu que foi flagrada enquanto estava em uma loja, e não gostou nadinha. As fotos que mostram a global de costas foram feitas por uma fã, que postou na rede social.
Ao contrário da admiradora que ficou feliz e não poupou a famosa de elogios por a ter visto pessoalmente, Bruna Marquezine rebateu a internauta. Apesar de muito educada, a artista não deixou de mostrar o seu descontentamento com a situação. Contudo, a resposta da atriz não foi bem vista por outros internautas, que alegaram que ela é uma pessoa pública.
Foto: Reprodução/Instagram

Na publicação, a fã dispara elogios a Bruna, que aparece de look amarelo: “Bruna Marquezine tá aqui na Apple, a bicha e bonita e muito plena”. Quando o post do microblog chegou ao conhecimento da artista, ela agradeceu os elogios, mas, enfatizou que na próxima vez a internauta pedisse a foto, pois ela se sentia “meio girafa no zoológico”.

“Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme”, diz Bruna.
Foto: Reprodução/@AgNews
Ao ver a resposta da global, a fã logo tratou de pedir desculpa e disse não ter tido má intenção: “Bru, não postei no sentindo de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo que nem tinha te marcado. Apenas postei aqui para os meus amigos. Me desculpe pelo incomodo. Até irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena”. Porém, novamente Marquezine rebate a seguidora: “Sei que não… mas ainda assim, melhor sempre pedir! Ah, elas acham tudo. Tudo!”.
Confira os comentários:
Bruna Marquezine se irrita com fã que tirou foto escondida
Foto: Twitter/Reprodução