A atriz e humorista Fabiana Karla, 43 anos, conquistou o coração do gato Diogo Mello, que é 13 anos mais novo do que ela. Todavia, a atriz revelou que tinha preconceito em namorar pessoas mais novas, até conhecer o atual noivo e resolver dar uma chance ao amor.

“Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?”, contou Fabiana para Gshow.

Foto: Reprodução/instagram

Apesar do preconceito, a atriz que trabalhou em ‘Verão 90’, declarou que se enganou e que aprende muito com o noivo: “Me enganei feio porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes ele tem atitudes mais seguras e maduras do que eu”.

Foto: Reprodução/Instagram

Juntos há pouco mais de um ano, ela revelou que comentários negativos sobre o seu relacionamento vêm geralmente de mulheres: “A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha…”.

Confira alguns cliques do noivo de Fabiana:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)