Maiara levou um baita susto na noite da última segunda-feira (8). A cantora registrou em seu Instagram Stories o momento que duas fãs praticamente invadiram o banheiro do hotel em que está hospedada.

Foto: Reprodução/ Globo

Após ouvir alguns barulhos e vozes a chamando, Maiara foi até o banheiro investigar o que estava acontecendo, e descobriu as garotas penduradas na janela.

“Gente, essas fãs são loucas. A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso! Vocês querem me matar de susto! Olha essas loucas! Vocês são loucas, querem me matar do coração. Não faz isso, eu vou m0rrer” disse a cantora enquanto filmava as duas fãs.

Por sorte não foi uma invasão mesmo, imagina se elas tivessem conseguido entrar no quarto em que a cantora está? Ou se ela estivesse tomando banho no momento em que as fãs apareceram? Ai sim seria um problema dos grandes.

Confira os registros:

Instagram/ Reprodução
Instagram/ Reprodução
Namoro de Maiara e Fernando estaria chegando ao fim

Segundo o colunista Leo Dias, o namoro entre Maiara e Fernando está com os dias contados. Fontes próximas ao casal afirmam que eles já terminaram algumas vezes, mas nunca revelaram publicamente, mas parece que a situação está mais insustentável do que nunca.

Foto: Reprodução / Instagram

“Toda relação tem uma troca e toda troca tem que ser igualitária. O problema é que tem um lado que oferece mais que o outro. Um lado está sendo mais beneficiado do que o outro. Tomem as suas conclusões do que estou falando aqui!”, disse.

Confira:

Até o fechamento desta matéria, tanto Maiara quanto Fernando não se pronunciaram sobre o caso.