Após rumores de uma crise no relacionamento, Fernando Zor confirmou o fim de seu namoro com Maiara, da dupla com Maraisa.

De acordo com Hugo Gloss, o parceiro de Sorocaba confirmou a separação e garantiu que os terminaram em bons termos.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Maiara não se pronunciou sobre o caso.

Começo dos rumores

A sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado Fernando Zor, surpreenderam os fãs na manhã desta segunda-feira (29) e deixaram de se seguir no Instagram. As ações levantaram suspeitas de um possível término de namoro, mas até o momento nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto.

A sertaneja apagou – ou ocultou – todas as fotos que tinha com o amado em seu perfil e Fernando, da dupla com Sorocaba, continua com os registros da cantora em seu feed.

Fernando também publicou um vídeo em que aparece cantando a música “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó, e escreveu um trecho da canção na legenda: “quando digo que deixei de te amar”, o que deixou os seguidores ainda mais aflitos.

Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maiara e Fernando estão conversando para se resolverem. Segundo a jornalista, os amigos próximos ao casal acreditam que em breve eles vão se acertar e tudo voltará ao normal.

Foto: Reprodução / Instagram