Na madrugada deste sábado (21), Paula Sperling compartilhou com seus seguidores uma festa surpresa que fez para sua porca de estimação.

A campeã do BBB 19 levou um bolo e bexigas para o chiqueiro, para comemorar dois anos de Pippa. A loira ainda mostrou muitos presentes que a porca ganhou de seus fãs.

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram

A atitude da sister dividiu opiniões na rede, alguns seguidores elogiaram a ‘festinha’, outros não curtiram nada e dispararam comentários do tipo “Forçada demais”, “aniversário SURPRESA para uma porca? imagino o espanto dela” e “essa paula nao cansa de passar vergonha né” disse outro.

Campeã do BBB19 detona programa por não receber todos os prêmios

Parece que a vencedora do reality da edição de 2019 não ficou muito contente com a produção. Na tarde da última terça-feira (10), Paula von Sperling soltou o verbo contra a Rede Globo em seu Instagram Stories. Segundo a celebridade, ela não ganhou um dos prêmios que haviam sido prometidos.

“Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 pra mandar carros de 2019, só pode”, disse.

Não é a primeira vez que Paula gera polêmica nas redes sociais. Recentemente, Paula brigou com a vencedora do BBB18, Gleici Damasceno. A briga entre as campeãs do BBB18 e BBB19 começou com Paula Sperling, que acusou Gleice Damasceno de ser racista.

Tudo começou nas redes sociais, quando Gleice Damasceno publicou alguns videos chorando e dizendo o quanto as palavras podem machucar. Paula, por sua vez, comentou em uma das fotos da ex-participante relembrando quando foi julgada por Damasceno durante o reality show da Globo.

reprodução/Instagram