Uma das filhas do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, surpreendeu ao decidir ajudar um dos participantes do programa Roda a Roda na última semana. Com suas dicas, o participante ganhou R$ 27,1 mil.

Sensibilizada com as dificuldades enfrentadas pelo participante Benedito por conta de sequelas deixadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ela deu todas as dicas possíveis para que o homem conseguisse acertar a resposta.

Benedito já havia faturado R$ 13.550,00, se classificando para a etapa final, na qual precisava adivinhar uma palavra, o que dobraria o prêmio. Mesmo tendo acertado quatro letras e se valendo de uma dica, o aposentado não matou a charada.

“Está difícil”, afirmou Benedito. “Está difícil, né? Até parece um palavrão!”, brincou Rebeca. “Não é, é que por causa do AVC, eu já esqueci muita coisa, não lembro”, garantiu o participante. A partir daí, a filha de Silvio passou a ajudá-lo.

“Não quer nem chutar? O motoqueiro usa, usa quando vai de moto, leva multa se não usa”, falou ela. “Roupa de…”, tentou o consultor da marca de cosméticos Jequiti. “Não? Se cair, se machuca, bate a cabeça…”, falou ela, interrompendo-o.

“Capacete”, acertou Benedito. O painel, então, completou a palavra, levando plateia e apresentadora ao delírio “É isso! Levou, seu Benedito! 27.100 reais! Capacete!”.

Assista: