Sim, é isso mesmo que você leu! (HAHA). Larissa Manoela causou na web após publicar um clique com o presente que recebeu de Ingrid Guimarães. Após participar do longa “De Pernas Pro Ar”, estrelado por Ingrid, Larissa recebeu em sua casa nada mais, nada menos do que um vibrador. Rindo, a celebridade revelou que não sabia o que era quando recebeu o “mimo”.

“Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com uma coisa que parecia mais um telefone”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia pra usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ‘Você recebe e a gente não?’”, revelou.

Confira o clique:

(Reprodução/ Instagram)

Recentemente, após a sua saída do SBT, Larissa Manoela foi a convidada especial do ‘Altas Horas’. Durante a entrevista, a cantora revelou um costume inusitado.

Segundo Larissa, ela costuma usar fraldas em todas as suas apresentações musicais porque tem medo de fazer xixi na calça. Sim, é isso mesmo o que você leu.