O apresentador Gugu Liberato estava trocando o filtro do ar-condicionado quando sofreu um acidente nesta quarta-feira (20) em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Na quinta-feira (21), foi divulgado que ele estava arrumando uma decoração de Natal. Nesta sexta-feira (22), a família de Liberato contou que ele estava mexendo no ar-condicionado quando caiu.

Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina. Seu estado de saúde era grave.

Foto: Record

Confirmam falecimento de Gugu Liberato

Gugu Liberato teve morte cerebral nesta sexta-feira (22) aos 60 anos de idade após sofrer um acidente em casa nos Estados Unidos. O apresentador embarcou para Orlando, onde sua mulher e filhos moram, na última terça-feira (19).

Ele foi internado nesta quinta-feira e iria ficar em observação em um hospital local durante 48 horas. O blog de Amaury Jr. informou que Gugu caiu de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde morava com a família.

A informação da morte era dada como certa desde as 16h desta quinta-feira, mas a assessoria de imprensa do apresentador seguiu negando até que os familiares dele chegassem ao hospital. A confirmação só saiu oficialmente nesta sexta (22).

E agora às 21h, do dia (22), grandes emissoras como Globo e Tv Record confirmaram o [email protected] do apresentador.