Gracyanne Barbosa provou mais uma vez o quanto é persistente e determinada quando quer alguma coisa. A morena alcançou a tão sonhada invertida nas aulas de pole dance. Porém, um fã muito atento reparou mais no “volume” do short dela.

Na legenda, ela deixou uma mensagem aos seguidores: “Você pode superar o que muitos julgam impossível pra você, simplesmente por se propor a tentar quantas vezes forem necessárias e seguir em frente sempre”.

Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários, a galera não se aguentou e brincou com o suposto volume: “Está quase parecendo que tem um b*gulinho aí”, escreveu um. “Desafiou a gravidade e ainda mostrou um negocinho estranho aí (risos)”, comentou mais um.

Claro, o pessoal não focou apenas na brincadeira, mas também nos elogios: “Maravilhosa, minha inspiração de todos os dias”, escreveu um. “Na sua vida não tem limites, né? Até de cabeça pra baixo ela reina”, enviou outro. “Você é um exemplo de mulher”, disparou mais um.

Confira a foto:

Foto: Reprodução / Instagram
Seguidora pede que Gracyanne seja mais ‘reservada’

Com uma rotina de exercícios e alimentação intensa e regrada, a modelo Gracyanne Barbosa mantém seu corpo escultural, com uma barriga trincada, pernas bem torneadas e um bumbum na nuca. Além de tudo isso, ela ainda faz aulas de Pole Dance, e como de costume sempre faz publicações em suas redes sociais, de vídeos fazendo suas aulas que dão o que falar. Porém como a maioria dos famosos, ela também é sempre alvo de críticas tanto por seu corpo e estilo de vida, quanto também a exposição que faz dele.

Advertisements
Foto: Reprodução / Instagram

A seguidora já iniciou sua crítica afirmando que a esposa do cantor Belo não tem amor próprio, e que deveria guardar o seu corpo apenas para seu marido. Já acostumada a receber críticas sobre sua exposição, a modelo fitness rebateu ao comentário dizendo: “Meu corpo minha regras!”.

Foto: Reprodução / Instagram

Em seguida, Gracyanne diz para a seguidora não falar dela e nem de Belo, e sim, dela mesma, e disparou “Falta de amor próprio é coisa de quem perde tempo criticando as pessoas, julgando, falando o que acha ser melhor para os outros”, conclui.

Por fim, ainda deixou claro que as pessoas que são felizes e que se amam, estão cuidando das próprias vidas e não se importando com a vida alheia.

Confira os comentários:

Advertisements