O país está parado: a greve dos caminhoneiros, que reivindicam a disparada do preço do diesel, chegou ao quarto dia nesta quinta (24). O valor da gasolina também aumentou e, após as paralisações, os valores podem chegar aos 9,99 reais por litro em Brasília. Quem está por dentro do cenário brasileiro é o cantor Gusttavo Lima, que usou seu perfil no Instagram para ironizar o valorização do combustível.

Nesta quinta (24), o sertanejo compartilhou um clique sem camisa onde aparece usando uma bicicleta. “Com o preço da gasolina, eu resolvi mudar meu meio de transporte… partiu! Alô Rio Verde, Goiás, daqui umas dez horas estou aí“, disse Gusttavo. Ele também mandou um recado: “Brincadeiras a parte, a coisa tá feia. Que Deus olhe pelo nosso povo!“, escreveu o cantor no Instagram. Quem também ironizou foi a ex-presidente Dilma Rousseff (aqui)
Confira: 

Alguns dos comentários na foto do cantor:

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Gusttavo Lima reclama do valor cobrado por algum produto: em dezembro de 2017, o cantor mostrou indignação ao pagar 9 reais por uma coxinha no GRU, aeroporto internacional de São Paulo.
Veja:

Diga não a coxinha de 9 Reais… Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em