Parece que as polêmicas nesta nova edição do reality Big Brother Brasil não param! O caso mais recente é a respeito das afirmações dadas de um dos integrantes do programa, ele revelou dentro do ter maltratado animais. O episódio acabou pegando mal entre ativistas pela causas dos animais e por artistas, em sua maioria globais.

Ao relembrar a infância, o brother Maycon, em conversa com outros participantes da casa, causou espanto ao dizer que já havia colocado bombinhas no rabo de gatos e colado fitas adesivas, causando incomodo no animal.


“Já amarrou bombinha no r*bo dele?”, perguntou o vendedor de queijos a outro brother, que rebateu: “Claro que não”. “Então, você não teve infância”, completou o participante aos risos.

As declarações de Maycon acabaram revoltando a apresentadora Luisa Mell, já conhecida pelos direitos do animais. A ativista acabou compartilhando o vídeo do momento em seu Instagram, causando indignação e sendo replicado por diversos famosos.

Na legenda, Luisa criticou e pediu ajuda para eliminar Maycon: “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos Tira-lo?”.

Confira o vídeo em que Luisa Mell publicou em seu instagram:

 

Tatá Werneck, Dani Susuki, Marina Ruy Barbosa, Maíra Charken, Ana Vilela, Samantha Shmutz, Ingrid Guimarães entre vários outros famosos repudiaram o caso. Em seu Instagram, a atriz Heloisa Périssé comentou: “Realmente a pessoa acha graça disso… merece PAREDÃO!!!”.

Ao Extra, a mãe de Maycon defendeu o filho, alegando que as histórias contadas são coisas de criança, que hoje, ele jamais faria isso, pois ama os animais.

Confira alguns dos comentários: