Desde a exibição do Big Brother Brasil 18, iniciada em janeiro deste ano, Ana Clara e Jaqueline Grohalski dão indícios de rivalidade. O quadro de inimizade entre elas chegou a um ponto decisivo recentemente: as duas deixaram de se seguir nas redes sociais.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

 

Em meio à polêmica e depois de receber um unfollow da colega de confinamento, Jaqueline desabafou no Instagram. Perguntada sobre seu motivos para deixar de seguir Ana Clara, a rondoniense foi direta.

“Porque ela não me segue e eu não sou obrigada a seguir quem não me segue”, justificou. Ana Clara tem surpreendido os internautas com atitudes semelhantes na web. Depois do encerramento do reality show, ela desocupou o posto de seguidora de Paula, sua ex-amiga, no Instagram.

Confira:

Ana Clara afirma que não quer viver na sombra do Big Brother Brasil

Ana Clara está focada em fazer carreira no entretenimento sem ser rotulada de ex-BBB. Segundo o UOL, a estudante de jornalismo está planejando bem sua carreira e tem a mãe, Eva, como mentora.

“Não quero ficar na sombra do ‘Big Brother’. Ele é uma árvore que tem uma sombra. Presença VIP é a sombra do ‘BBB’. Eu quero ir para o sol”, disse.

A ex-participante do reality show ainda disse que se preocupa bastante com sua imagem. “Seleciono muito bem os trabalhos. As pessoas pensam que estou ganhando rios de dinheiro, e não estou. Me importo muito com minha imagem”, explica.

Ainda segundo o UOL, Ana Clara teria recusado até cachês maiores que o cobrado por Bruna Marquezine, por não se sentir a vontade de vincular seu nome à determinada marca ou empresa.

“Se eu não gosto, não faço. Já recusei coisas, mesmo perdendo um dinheirão incrível. Já me ofereceram R$ 70 mil para ir a um lugar e eu não quis”, afirmou a ex-BBB.