“O ápice da vitória”. É assim que a funkeira de grande sucesso Jojo Todynho descreve sua nova silhueta após a lipoaspiração que fez nas costas, há 27 dias. A cantora aparece em seu Instagram com uma cinta que, segundo ela, nunca lhe coube. Em seguida, brinca: “Estou um nojo”, diz. Ao falar sobre a dieta que segue, Jojo manda recado aos seguidores: “Nunca serei magra. Serei sempre gostosa”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Como ela descreve nos stories, sua dieta é cetogênica, à base de carne e legumes. A cantora ainda explica que o cardápio não é caro, e que prefere excluir folhas para não carregar as refeições em azeite e sal. Ela ainda explica que evita “besteira” e que tirou arroz e feijão do prato por perder o “limite”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo ainda está fazendo fisioterapia após a série de operações, que incluiu aplicação de gorduras para levantar o bumbum. A cantora também incentivou suas seguidoras a fazerem exercícios: “Vamos, mulherada! Não é porque vocês são gordinhas empoderadas que não podem fazer um pilates”, concluiu.

Confira o resultado:

(Foto: Reprodução/Instagram)