Senta que lá vem treta fortíssima! O clima esquentou entre Patrícia Leitte e Jojo Todynho na noite deste domingo, na web. Tudo começou quando a ex-BBB publicou uma série de vídeos para relembrar o episódio em que teria sido supostamente insultada pela cantora, sendo chamada de “porca”

“Eu vim hoje aqui falar sobre quando as coisas acontecem com os outros e quando as coisas acontecem com você. É simples o que vou falar. Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de ‘peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo. Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de ‘Chatrícia’, de ‘Cagatrícia’, de ‘Peppa’, de porca, o c******. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, ironizou a ex-BBB em vídeo.

(Reprodução/ Instagram)

Patrícia ainda continuou: “Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo. E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante”, disse, acrescentando: “Cuidado, você que está me assistindo. Que um dia você pode passar exatamente igual ou até pior. Porque a Peppa é uma porquinha linda, rosadinha, alegra as crianças, do bem. Do que uma porca de chiqueiro, imunda”, pontuou.

Logo que o caso começou a repercutir, Jojo Todynho, que não tem papas na língua, decidiu rebater a ex-BBB, citando inclusive seu nome em vídeo. “Oi Patrícia, quer bicoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha! Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né?”, começou a cantora.

Na sequência, Jojo ainda criticou o fato de a ex-BBB ter exposto suas considerações por meio de vídeos publicados no Instagram: “Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa. Porque eu tenho meus seguidores pelo caráter. Por quem eu sou. Não querendo aparecer, pisar nos outros, não. Eu tive uma pessoa que me deu uma ótima educação, se chama Rita Maria. Me ensinou sabe o que? Ser uma pessoa de caráter. Não faça com os outros o que não quer que faça com você”, disse a cantora, visivelmente brava.

A funkeira ainda frisou que não teria a mesma postura que a ex-BBB: “Eu jamais diminuiria alguém para alimentar meu ego. Porque não sou e nunca serei melhor do que ninguém. Jamais faria covardia com ninguém. Fofocada”, disse, finalizando: “Não use os outros para querer holofote, não”.

Posteriormente, em resposta à Jojo Todynho, Patrícia decidiu compartilhar em seu Instagram um vídeo em que mostra a funkeira chamando-a de “porcatrícia”. “Ela me humilhou, me chamou de porca, sim. Hoje só está colhendo o que plantou”, disse.

Entenda o caso

Na última semana, uma influenciadora digital chamada Kamila Simioni comparou Jojo Todynho com uma porquinha. Após a repercussão do caso, a funkeira recorreu ao Instagram para dizer que processaria a empresária e que não se abalaria mais com o caso.

Com a viralização do caso e resposta da funkeira, Kamila decidiu se pronunciar novamente. “Agora eu entendi o manto, é só a Simioni que não pode falar nada que vira ofensa né?! Bando de HIPÓCRITAS!! Comigo vocês soltam logo o ‘eu resolvo com minha advogada’ pq acham que Simioni tem grana ne?! E vai ficar bancando a alegria de vocês no fórum. TEM BALA PRA TODO MUNDO. Realmente não falei por mal, não tenho nada contra jojo, jaja ou juju, mas depois de ver alguns vídeos da @patricialeitteoficial estou achando é pouco!! Provavelmente esse vídeo será excluído rápido (NÃO POR MIM) por denuncia dos mimizentos”, disse.