Jojo Todynho usou as redes sociais, na terça-feira, para rebater o comentário maldoso de uma fã. De acordo com a funkeira, que está se recuperando de uma cirurgia nos seios, uma seguidora afirmou que ela está mais magra por usar uma cinta por baixo de suas roupas.

Irritada com a suposta alfinetada, a cantora explicou a situação. “Uma menina veio me afrontar, falando que eu devo estar arrochada na cinta, que estou com a barriga batidinha”, começou ela.

Foto: Instagram/Reprodução

Em seguida, a cantora levantou sua blusa e abriu a calça para rebater a mensagem da seguidora. “Preciso estar de cinta não, amor. Quer ver mais? Não preciso, não. Nem posso, amor. Estou operada, como vou usar cinta?”, explicou.

Ao final, Jojo Todynho ainda esbravejou: “Mesmo se eu estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu! Cuide da sua vida”, concluiu.

Jojo mostra gordura que retirou

Após fazer uma cirurgia de retirada de pele das [email protected] e implantar próteses de silicone nos sei*s, a funkeira Jojo Todynho se irritou com alguns internautas e fez questão de rebater os comentários dos haters em sua rede social.

“Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 kg em dois meses. Sabe o que é [email protected] cair? Alguém gosta de ficar com o [email protected] caído. Não uso sutiã. Meu [email protected] caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, começou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Tenha paciência! Meu [email protected] nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com [email protected] caído. Emagreci 16 kg, perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?”, continuou.

Em seguida, a cantora contou que após retirar 1,8 kg de gordura de cada [email protected], ela teve que colocar mais de 1 litro de silicone. “Tirei o meu [email protected] e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu [email protected] era muito grande e muito pesado”, disse. “Eu boto silicone até no [email protected] se eu quiser. Vocês se metem demais”, rebateu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Jojo Todynho posou na cama do hospital segurando um saco plástico com suas [email protected] retiradas.

IMAGEM FORTE ABAIXO:

(Foto: Reprodução/Instagram)

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on