Quem nunca abriu alguma conversa e sem querer reproduziu um áudio com o volume do som alto para todo mundo ouvir?

Você pode pensar que esse tipo de situação acontece apenas com gente como a gente, mas não é bem assim. Na manhã da última terça-feira (2), a âncora do Bom Dia Brasil, Giuliana Morrone, cometeu uma gafe ao reproduzir áudio de WhatsApp para todo Brasil.

A situação desconcertante aconteceu enquanto a jornalista dava notícias diretamente de Brasília em um link ao vivo, como faz corriqueiramente todas as manhãs. Em um dado momento, enquanto falava, acabou esbarrando no celular em sua frente e o som começou a tocar.

Aparentemente, Giuliana manteve-se inabalada e continuou com seu texto naturalmente enquanto tentava pausar o áudio. Ao fim, conseguiu passar todas suas notícias sem mais atrapalhos.

No entanto, os internautas notaram prontamente a gafe e começaram vários comentários nas redes sociais:

“Se você acha que seu dia começou ruim, calma! Você poderia ter sido trolado pelo seu telefone enquanto fala ao vivo para o Brasil todo, como aconteceu com a Giuliana. Mas deu seu recado #BomDiaBrasil”, brincou uma internauta.

“A cara da Giuliana Morrone, depois de esbarrar no notebook e ligar uma mensagem eletrônica no BomDiaBrasil”, comentou uma segunda. “Que louco! Do nada o computador da Giuliana Morrone começou a falar sozinho”, adicionou um terceiro.

Passado o susto, a programação do jornal continuou normal, e a Giuliana ficou apenas o reconhecimento de sua plenitude em imprevistos, assim como ela entrou para história dos memes jornalísticos.

Confira o momento: