As pessoas usam o Tinder de muitas maneiras — mas você provavelmente não conhece muitos usuários do app que pedem para que possíveis pares românticos paguem uma conta de trânsito. Foi o que a universitária Lexi, de 25 anos de idade, fez. “Procurando por um cara legal para pagar a minha multa número…“, escreveu a jovem no perfil do Tinder.

A jovem, que mora na Austrália, foi surpreendida ao ver que o engenheiro Matt McHugh, de Louisiana, nos Estados Unidos, pagou a conta. O rapaz  afirmou que não esperava nada além de uma amizade pelo pagamento da multa de 110 dólares (cerca de 410 reais. Ele enviou uma imagem de captura de tela com a confirmação do pagamento pelo Facebook.

Ela foi muito receptiva na nossa conversa, então eu achei que poderia ajudá-la!“, contou o rapaz do The Daily Mail. “Eu não tenho esperanças além de uma amizade. Nós podemos sonhar, mas é difícil convencer uma australiana bonita a vir para os Estados Unidos“, brincou o jovem. “Talvez ela deixe que eu pague uma cerveja para ela se ela vier para cá“, revelou ele.

Matt explicou que encontrou Lexi na rede social após usar o Tinder Plus para ver pessoas que moram na Austrália. “Eu adoraria ir para a Austrália. Estou planejando uma viagem para o país há anos. Eu só não queria ir sozinho, então seria bacana conhecer algumas pessoas“.