Um das estrelas e jurados do Masterchef Brasil, o chef Erick Jacquin, de 54 anos, viralizou nas redes sociais ao postar uma foto antiga de quando era ainda adolescente.

“#TBT do início da minha carreira… o que você queria ser quando era criança?”, postou ele.

Consideravelmente mais magro do que atualmente, Jacquin foi comparados a alguns personagens de desenho animado. “Gente, vocês perceberam que ele tá parecendo o Linguini de Ratatouille?”, indagou uma seguidora, comparando cozinheiro a um personagem de um filme que trata exatamente sobre o cotidiano de um restaurante em Paris. “Parece o Salsicha do Scooby doo, segundo o meu filho”, brincou uma outra seguidora. “Quando criança eu desejava ser bailarina e pianista. Hoje sou amante da boa gastronomia”, respondeu um seguidor a pergunta do chefe.

Confira:

Internauta critica Paola Carosella por ter ‘peitos caídos’ e cozinheira rebate

E parece que o clima ferveu na noite da última quinta-feira (11), após Paola Carosella se irritar com um comentário de um internauta sobre seus sei0s. O rapaz sugeriu que a cozinha colocasse nada mais, nada menos do que um silicone.

“Só esses peit0s que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”, havia escrito o internauta. Em seguida, a cozinheira rebateu: “Eu acho que eles caíram até que bem bonitos, eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida”.

Confira o clique:

Instagram/ Reprodução

Os seguidores de Paola se irritaram nos comentários: “Deve ser muito triste criar um fake tosco pra falar essas coisas toscas. A falta do que fazer vai longe (risos)”, apontou uma. “Tem homem que se esforça muito pra gostar de mulher. Não sei de onde eles tiram essa obrigação. Pode gostar de homem uai, inclusive o peito nem cai”, refletiu outra.

Twitter/ Reprodução

Veja mais alguns comentários: 

Twitter/ Reprodução
Twitter/ Reprodução
Twitter/ Reprodução
Twitter/ Reprodução
Twitter/ Reprodução