A musa internacional Kim Kardashian foi flagrada de uma forma ‘fora do comum’ e causou certa estranheza nos internautas:  sem nenhuma ‘make’ e com look despojado. A empresária do clã Kardashian, apareceu com o visual diferente, enquanto estava em Santa Monica, Califórnia, na companhia do marido, Kanye West.

Os cliques foram feitos na noite de domingo, quando os dois deixavam o restaurante The Bungalow. Conhecida por sempre aparecer usando muita maquiagem e impecável, sendo dona de uma grande marca de cosméticos, imagens da famosa sem nenhuma make, são raras.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após vários burburinhos no começo desse ano, a famosa abriu o jogo e falou sobre a doença de pele que tem. “Empresária dos cosméticos Kim Kardashian sofre com pele ruim antes de seu seminário de beleza”, dizia um post. Kim, então falou sobre o assunto. “É psoríase em todo o meu rosto”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em outra publicação, ela explicou que iria iniciar o tratamento: “Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro“.