E parece que não existe nem idade e lugar para sofrer por amor. Neste último domingo (10), a atriz Klara Castanho utilizou sua conta oficial da rede Instagram para fazer um desabafo, um tanto quanto inusitado, para seus seguidores.

Em seu desabafo, a atriz falou abertamente sobre uma traição que enfrentou em um relacionamento, quando tinha apenas 14 anos. ““Oi, meu nome é Klara, eu tenho 19 anos e fui corna aos 14”, começou o desabafo.

(Reprodução/ Instagram)

“Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. A pessoa fina foi traída. Fui corna, mesmo, e vou contar essa história para vocês. Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada, porque é boa demais para ficar apenas entre minha família, meus amigos e eu”, continuou.

Advertisements

Klara revelou como foi o começo do relacionamento. “No auge dos meus 14 anos, comecei a frequentar um lugar e conhecer pessoas. Meu primeiro beijo foi aos 12. Depois de dois anos, eu fui beijar na boca de novo com essa pessoa. Ele era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Tipo, ‘fisguei um peixão’. Coitada”.”, desabafou.

(Reprodução/ Instagram)

Aproveitou o desabafo para detalhar a traição. “Eu estava apaixonada. Um mês depois descobri que tinha sido traída. Aliás, corna. Na hora, disse: ‘Nunca vou perdoar. Jamais’. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes, mas enquanto tudo isso acontecia, meus pais não sabiam. Primeiro: Eu sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Segundo, que eu tinha 15 anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida. Então, falei: ‘Não vou contar. Enquanto puder esconder, eu vou esconder’. Até que o negócio começou a ficar sério”, continuou.

Após o desabafo, a atriz afirmou que sua mãe poderia revertido a situação se soubesse. “Se minha mãe tivesse sabido no primeiro mês, eu não teria passado por nada disso, porque ela já o teria colocado para correr em dois segundos. Hoje em dia eu levo em consideração o que estava fazendo e o que vivi. Eu achava que sabia tudo da vida, e tinha a certeza que era a pessoa mais completa do planeta Terra”, finalizou o desabafo.

Advertisements