Mais uma vez, a funkeira Lexa surpreendeu à todos e mostrou que é gente como a gente. Após apresentação em show, a cantora foi flagrada por um fã enquanto colocava vários salgados dentro de sua blusa.

Foto: Reprodução/Instagram

“Deixe um aqui para mim!”, disse ela. Na sequência, uma fã pediu para tirar uma foto e ela: “Vamos tirar uma foto, porque sou dessas. Mas cuidado com o meu saco de coxinhas”.

Ao perceber, no dia seguinte, que havia sido flagrada, a cantora disse: “Ai gente, não acredito que gravaram (risos)”.

Confira o momento:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Alguns internautas não gostaram muito da atitude da cantora e dispararam comentários do tipo “Ela nao tem dinheiro e precisa fazer isso?” ou disse “que cafona ela mulher kk”, logo diversos fãs vieram em sua defesa e os “haters” apagaram seus comentários.

Lexa tira foto ‘estranha’ e é detonada por seguidores: “mão maior que a cabeça”

Na tarde desta sexta-feira, Lexa divulgou uma foto em que aparece de biquíni na piscina, mas parece que os fãs repararam em outro detalhe curioso na imagem. Segundo alguns internautas, a mão da cantora está enorme!

Na legenda da imagem, Lexa apenas escreveu diversos emojis de coração.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs não perdoaram: “Ela tentou usar photoshop na cintura e acabou acertando a mão”, brincou um. “A sua mão está maior que a cabeça (risos)”, apontou mais um. “Gente, é apenas o ângulo que não favoreceu! Mas ficou hilário mesmo essa mão de hulk (risos)”, comentou um terceiro.

A cantora não se pronunciou sobre o caso.