Eitaa! Na tarde da última segunda-feira (25), Leo Dias havia anunciado oficialmente que quebrou o seu contrato com o SBT e Lívia Andrade se pronunciou sobre o caso.

Segundo a apresentadora do ‘Fofocalizando’, o programa não precisa de ninguém: “O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“O contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável”, finalizou.

Entenda o caso

Recentemente Leo Dias se tornou um dos assuntos mais comentados, isso se deve após anunciar seu afastamento do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Demonstrando estar bem insatisfeito com a produção do programa, o jornalista comunicou que ficará apenas uma semana suspenso após ter reclamado de falhas no microfone durante a transmissão ao vivo.

Foto: Reprodução/SBT

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, escreveu.

Em outro tweet, Leo ainda alfinetou a emissora: “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas”.