Já se passaram alguns dias da partida do apresentador e Gugu Liberato continua sendo assunto na web. O velório de Gugu gerou várias polêmicas nas redes sociais, inclusive no estilo de roupa escolhido por Sabrina Sato. Alguns internautas consideraram o look “fashion” demais para o momento.

“Fui [produzida] porque era uma despedida, uma homenagem para ele. Não foi de última hora. Foi marcado. Me arrumar é uma forma de homenagear a pessoa. Prefiro pecar pelo excesso. Ele merecia essa homenagem e eu me arrumei para ele, sim”, explicou.

Sabrina Sato – Foto: AGNews

“O Gugu sempre elogiou a maneira como eu me vestia. Ele era uma pessoa vaidosa, que sempre estava com uma gravata de cor diferente”, finalizou.

Sabrina Sato faz desabafo sobre sua vida íntima com Duda Nagle: “A vontade não vem”

Eita! A mamãe Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima com seu marido, Duda Nagle, após o nascimento da filha do casal, Zoe. Em entrevista à TPM a apresentadora falou sobre sexo e maternidade.

“Quem faz sex0 depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma [email protected] para o marido. É difícil, a vontade não vem”, afirmou ela.  “Eu adoro. Pena que não faço”, completou Sabrina sobre as relações sexuais.

Foto: Reprodução | Instagram

A morena ainda disse que quando você vira mãe, tudo muda. “Quando você vira mãe, tudo muda. “Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesã0. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso”, continuou.

Mas de acordo com Sabrina está tudo bem entre ela e Duda. “Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, completou.