A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador de futebol Neymar de estupr0 e @gressão, esteve na última terça-feira (13), no 11º Distrito Policial de São Paulo, para prestar depoimento sobre furt0 em seu apartamento. Mas o que chamou atenção dos internautas foi o look escolhido por ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Das últimas vezes que foi vista na delegacia, ou até mesmo na entrevista que deu ao SBT,a modelo estava bem abatida e com roupas bem simples. Até o momento, ela não usava nenhum look chamativo, diferente do que foi vista na terça.

Foto: Reprodução/SBT

Najila chegou usando um vestido londo branco, que marcava as suas curvas e com um lenço vermelho que deixava o look mais chic. O rosto da modelo, estava com uma maquiagem leve, mas que realçou o seu rosto. Ela também usou o cabelo escovado e com alguns cachos, como se tivesse acabado de sair do salão.

Na delegacia, ela falou com a imprensa e disse que a palavra do jogador vale mais do que a dela. “Foi uma explosã0 ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha. Eu acho normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, desabafou.

Confira: