O cantor Luan Santana abriu o jogo e admitiu que se sentia incomodado com os diversos rumores que ouvia, no início da carreira, de que ele era homossexual. O cantor está noivo de Jade Magalhães, com quem está junto há cerca de 12 anos, entre idas e vindas.

Em entrevista exclusiva à revista VEJA, o cantor Luan Santana quebrou o silêncio e revelou que chegou a se questionar sobre sua sexualidade na época.

“Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá”, disse, ressaltando, em seguida, que homossexualidade jamais pode ser considerada uma ofensa.

Foto: Instagram

O cantor também contou que teve outra namorada antes de Jade, mas, com algum tempo de relacionamento, já começou a vê-la como a mulher de sua vida, mesmo muito jovem.

Foto: Instagram

“A primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento, mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é?”, contou.