Na madrugada deste sábado (10), Anitta usou as redes sociais para se declarar a Pedro Scooby, que completa hoje 31 anos. A funkeira fez um textão e listou todas as qualidades do amado.

“Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny”, continuou Anitta.

“Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Prabéns”, completou.

Luana concorda com seguidor que detonou Scooby

No último fim de semana, Anitta usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Pedro Scooby, que completou 31 anos. No Instagram, a funkeira listou dezenas de qualidades do namorado, destacando que o surfista “não liga para nada”, “adora dar presentes sem checar a conta bancária” e que “poderia ser milionário, mas gasta tudo”.

Rebatendo o texto publicado por Anitta, uma internauta comentou que teria vergonha de estar com Pedro Scooby, por que ele seria “inconsequente e sem planejamento financeiro”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ele sabe que tem três filhos ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado – vendendo o almoço pra comprar a janta – dando presente caro sem poder, pagando para ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, para sempre? Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!”, escreveu a seguidora.

Em reposta, Luana Piovani concordou com a internauta. “Eu tenho, fia. Mas já não me diz respeito”, respondeu ela.