Após o lançamento do clipe do single “Jogando Sujo”, Ludmilla não gostou nada do que o Youtube acabou fazendo em seu vídeo. A plataforma classificou o clipe como “+18”, ou seja, apenas usuários com a conta para maiores de idade conseguem assistir ao vídeo da música.

Ludmilla mostrou a sua insatisfação com a atitude do Youtube durante entrevista cedida ao “The Noite”, talk show de Danilo Gentili: “Não entendi. No final aparece bem borrado um cara de costas, nem dá pra ver a bunda. Tem muita coisa pior no YouTube que deveria ser classificada”, disse.

“Isso acaba atrapalhando o andamento do clipe, pois não pode botar como anúncio, botar em publicidade, e o YouTube faz de tudo para ele não ficar em cima. Tive problema nos três primeiros dias”, concluiu.

Assista a entrevista completa:

Mesmo com o problema, Lud não esconde que essa foi uma de suas melhores produções de videoclipe: “Às vezes a gente fica sozinha, pensando em um monte de coisa louca. Foi uma coisa que eu nunca tinha feito e tinha vontade de fazer. É o meu [clipe] favorito de todos. Cada vez mais eu estou botando a minha essência, as minhas vontades”, comemorou.

Ainda não viu o clipe? Assista: