Para quem não se recorda, a cantora Ludmilla sofreu diversos ataques de haters após fazer um post comemorando em sua rede social por Ivete Sangalo ter incluído ‘Onda Diferente’ na setlist de sua apresentação no Palco Mundo no primeiro fim de semana de Rock in Rio. “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”, escreveu ela no Twitter, na ocasião.

Foto: Reprodução | Instagram

Em seguida, os fãs de Anitta começaram a atacar Ludmilla dizendo que a música na verdade era de Anitta, já que a canção foi lançada no álbum da Poderosa. A funkeira então se defendeu: “Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Sono a parte em inglês. Mas a condição que ele impôs para participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o Sono e pro feat acontecer, eu aceitei. E a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu”, justificou Lud.

Foto: Reprodução | AgNews
Advertisements

Depois dos ataques foi a vez de Anitta sair em defesa da amiga. “Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinhas, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música feita inteiramente pela Ludmilla. O motivo pelo qual apareço lá como criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”, escreveu Anitta no Twitter.

Após toda a polêmica, Ludmilla se pronunciou à respeito do episódio. Assista:

Advertisements