Luísa Sonza, uma jovem de apenas 20 anos, esta com sua carreira musical à todo vapor, trabalhando em seu quarto single este ano, a esposa do youtuber, Whindersson Nunes, tem investido pesado. Com clipes bem elaborados e roteiros muito bem escritos, a cantora tem obtido milhares de visualizações no YouTube e até chegou a ficar entre as mais tocadas no Spotify Brasil com “Devagarinho”, e entrou para trilha sonora da nova novela das 9 da Globo, ‘O Sétimo Guardião’.
Porém, nem tudo são flores, Luísa tem muitos haters e há uma certa resistência de aceitação do seu trabalho musical. Mesmo assim, o clipe de sua última música de trabalho lançada há duas semanas, “Boa Menina”, já conseguiu mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e ela aproveitou a repercussão para perguntar para os fãs em quais cidades eles gostariam de ver seu show. O que a loira não esperava era que uma simples pergunta em sua página no Facebook fosse ter uma repercussão tão negativa.

Na publicação feita em sua página oficial no Facebook, ela pergunta se alguns dos seus seguidores já foram a um de seus shows, com opções de ‘Sim’ e ‘Não’ como resposta, na sequência pede para deixarem nos comentários quais cidades gostariam que ela fosse, e logo veio uma enxurrada de críticas, ofensas e piadas. Sonza acabou excluindo a publicação depois da repercussão negativa, mais de 90% do público respondeu que nunca foram a um show da artista, além de muitos comentários debochando da esposa de Whindersson.

Em resposta à Luísa, um dos internautas diz que até iria ao show, mas comprou os quatros pneus de seu carro e eles cantam a mesma coisa. Já em outro comentário, um perfil onde o usuário diz morar no Rio de Janeiro, afirma de forma irônica que o estado não está preparado para tamanha arte da cantora, que passaria a honraria para o estado de São Paulo, iniciando-se uma sucessão de deboches.

Mas houve quem defendesse Sonza e repudiasse as atitudes dos demais, afirmando que se não gostam do trabalho da influencer, que apenas ignorassem. Luísa não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Confira os comentários:

Advertisements

 

 

Advertisements