Depois de dar bronca no filho da influencer Thayse Teixeira, de 7 anos, durante o casamento dos noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a cantora Anitta recebeu um recado nada amigável da mãe da criança.

Antes disso, a funkeira tinha justificado a sua atitude nas redes sociais. “Peguei o menino para dizer que eu passo a vida com saudades da minha avó, enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela deixando ela triste. O menino entendeu e avó veio me agradecer. Eu amo avó”, explicou Anitta.

Relembre o momento:

No Instagram, a apresentadora Lívia Andrade exaltou a atitude da cantora. “Gente, o garoto bateu na avó na nossa frente, nessa senhora aí. Anitta pediu para que ele não fizesse isso, que ela não tinha avó e sentia muita falta dela! O menino parou na hora! Foi babado Anitta Nanny”, escreveu ela.

Foto: Reprodução | Instagram

No entanto, a mãe do menino rebateu Lívia Andrade e ainda ironizou o gesto de Anitta. “Ninguém sabe o que é pior, né, Livia Andrade? Se é Bernardo, de 7 anos, ficar estressado e beliscar a vózinha ou se é sentar, cruzar a perna e julgar a vida alheia. Você será mãe, eu tenho fé. Beijos, meu amor, e parabéns para todas as mães que tem filhos perfeitos. O meu não é”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)