Assuntos sobrenaturais acabam sempre viralizando em redes sociais, principalmente quando se descobrem a história que se passa por trás delas. As imagens transmitidas pelas câmeras de uma babá eletrônica para muitos pais podem ser verdadeiramente amedrontadoras, seja por ver seu filho acordar enquanto suas tarefas se acumulam, seja pelo pavor de ver coisas verdadeiramente bizarras no berço do seu bebê.

Esse último aconteceu com uma mãe americana, que ao olhar pelas imagens, viu o que pensava ser um bebê fantasma ao lado do seu bebê.

Maritza Cibuls, de 32 anos, mora em Chicago, e estava sozinha em casa quando viu as imagens. “No começo, pensei que meus olhos estavam pregando peças em mim”, disse ela. “Tentei ignorar, mas estava realmente começando a me assustar.”

Foto: Facebook

Conta que mandou mensagem pra sua família e seu marido buscando se acalmar e ao ser encorajada por eles, pegou uma lanterna e foi até o quarto. Seu filho estava lá, aparentemente bem e incrivelmente sozinho.

Ela então, duvidando de si mesmo, mandou a foto em um grupo de mães, perguntando se também viram ou se estava ficando louca, deixando todos verdadeiramente espantados com a situação.

Pela manhã, após quase não ter dormido com puro pavor, ela decidiu averiguar por completo e ao reconhecer o que havia acontecido, não pode deixar de cair na risada.

O colchão, que havia soltado um dos lados do lençol, mostrava um lindo bebê na sua etiqueta criando aquela assustadora ilusão.

Logo, a história viralizou arrancando gargalhadas em todos. E você, o que faria? Queremos saber!