Nos dias atuais os procedimentos estéticos tem virado uma febre entre as pessoas, mas algumas acabam exagerando na dose.  Um dos casos é o de Andrea Emilova Ivanova, de 22 anos, que sonhava em ter os maiores lábios do mundo. Para isso, a estudante de filosofia fez 15 preenchimentos e já gastou cerca de 2.025 libras esterlinas (cerca de R$ 10,4 mil) para alcançar o seu objetivo.

A jovem, que mora na Bulgária, conta que o desejo de ter os lábios grandes veio na adolescência. “Eu gosto da minha boca agora, mais do que antes, porque eu sou mais bonita assim e essa é a moda agora”, revelou em entrevista ao tabloide Daily Mail.

Foto: Instagram

Segundo Andrea, ela já visitou todas as clínicas de estética da sua cidade natal, Sofia, e já fez todos os tipos de preenchimentos existentes. Os registros do novo visual são compartilhados em seu Instagram, onde ela acumula 16,5 mil seguidores. “Recebo milhares de elogios sobre a minha boca. Vejo também os comentários negativos, principalmente de mulheres.”

Com o desejo de ter os maiores lábios do mundo, Andrea afirma que não irá parar de fazer os procedimentos. “Por que não bater o recorde? Essa é a moda na Bulgária e muitas garotas também fazem preenchimento”, finaliza.

Confira algumas fotos dela:

Foto: Instagram