Após toda a polêmica que gerou na internet que  Raul Gil teria detonado Maisa Silva, a chamando de “Aquela bostinha”, a atriz usou suas redes sociais para explicar o que REALMENTE aconteceu.

“Já não bastasse as fofocas da escola que as pessoas andam fazendo uma sobre as outras, no meu caso, na adolescência, os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. É o absurdo de não superar a fase do ensino médio, querem levar isso para o resto da vida e acabam chateando as pessoas. Sempre fui muito tranquila com essa questão, só que tem algumas fakes news que podem prejudicar pessoas que eu amo. E foi o que aconteceu.”, começou Maisa.

“Gente, eu não sei se todo mundo assiste ao programa do Raul Gil, mas é um programa muito popular, de muita audiência, que está no ar há anos. Vovô Raul é um dos maiores comunicadores do país. Eu comecei no programa dele quando tinha 3 anos. Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Eu acho que não. Na hora que li eu pensei ‘isso é fake news’. Eu conheço o Raul Gil há anos”, afirmou ela.

Advertisements

Maisa conseguiu o áudio original do apresentador, e explicou que Raul estava apenas reproduzindo o que falam dela nas redes sociais. “Se vocês ouvirem bem o diálogo, vocês conseguem perceber que ele estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele, ele estava contando os comentários sobre mim e eles usaram isso como click bait. Antes do áudio, o próprio Raul Gil me ligou e pediu desculpas. Em que momento ele tinha que pedir desculpas? Nenhum. Aí que está a confiança nas pessoas que a gente conhece. Foi a primeira pessoa que me abriu as portas. Realmente, se não fosse por ele, eu não estaria aqui. Pelo amor de Deus, gente, parem de xingar o Raul Gil”, completou.

Confira o vídeo completo:

Advertisements