Maisa Silva deixou os fãs emocionados ao ser flagrada em um restaurante de luxo em São Paulo ajudando um garçom. Tudo começou quando a atriz estava observando alguns ‘gringos’ irritados com o rapaz por não conseguir falar inglês.

A atriz percebeu que o garçom não estava entendendo o que os clientes falavam e que estavam começando a humilhá-lo. Maisa levantou de sua mesa e ajudou o profissional a anotar os pedidos, já que ela é fluente em inglês.

O momento foi registrado por uma fã e logo compartilhou o depoimento num grupo do facebook.

Confira a publicação:

Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super antipáticos.

No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos – que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa. Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira”, escreveu a fã.

Maisa Silva comenta o caso

Após a repercussão de sua atitude tomada no restaurante, Maisa Silva usou o seu Twitter para falar sobre o ocorrido. A atriz foi fofa ao dar um conselho para seus seguidores ”Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma X e você falar, AJUDE!”, disse Maisa.

E você, o que achou da atitude da atriz? Deixe sua opinião nos comentários.