Manu Gavassi se recusou a deixar uma mensagem para Hadson durante o raio-x de quarta-feira (12), no BBB 20. A cantora afirmou não ter o que dizer ao ex-jogador, eliminado no paredão terça-feira(11), e simplesmente abandonou o confessionário.

Depois de gravar seu depoimento normal, uma voz pedia para “enviar uma mensagem ao participante eliminado”. “Não quero”, respondeu. “Olhando para a câmera que está à sua frente”, insistiu a voz. “Não tenho que mandar”, disse Manu. “Olhando para a câmera à sua frente”, repetiu. “Não tenho que mandar, não quero mandar”, rebateu. Quando começou a contagem regressiva, ela abandonou o confessionário.

Boninho fala sobre possível punição à Manu Gavassi: “Fakenews”

Boninho se viu em meio a uma boataria na quarta-feira (12) por conta de Manu Gavassi. Surgiram boatos na internet de que a cantora teria perdido 600 estalecas após não obedecer a produção do BBB20, da TV Globo, e não deixar um recado para o eliminado Hadson.

Boninho desmentiu qualquer prejuízo para Manu no confinamento. “Fake news! Manu não perdeu estalecas, nem tem motivo para isso!”.