Olha elaaa! Durante uma  entrevista exclusiva cedida ao site ‘Na Telinha’, Mara Maravilha comentou sobre as suas polêmicas passagens pelo SBT e também se comparou à personagem Vivi Guedes, que é interpretada por Paolla Oliveira.

“Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do ‘paitrão’, que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

E você, o que acha?! Deixe sua opinião nos comentários.

Poderosas? Mara Maravilha diz que foi a Anitta de sua época

Mara Maravilha bateu um papo bem aberto com a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, no qual analisou seus 30 anos de carreira. Na sua casa, em São Paulo, ela se comparou à cantora Anitta. “Quando eu tinha a idade dela, eu era a Anitta, né?”, disse Mara, lembrando de seu sucesso nos anos 80.

“Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”. A conversa enveredou também pelos relacionamentos do passado, como da época em que namorou o ex-Menudo Roy Rossello.

“O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, mandou. Além disso, a apresentadora do Fofocalizando afirmou que era apaixonada por Gugu Liberato, mas os dois não ficaram porque “ele não quis”.