A rainha das sofrências Marília Mendonça emocionou muitos de seus fãs na manhã desta última sexta-feira (02). A cantora divulgou um texto em seu Instagram que simula a carta de seu filho para ela.

“Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto”, começou.

Foto: Marilia Mendonça/ reprodução do instagram

“Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha… Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam (desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso para me formar)”, continuou.

“Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… Mal sabe ela o orgulho que me dá!”, escreveu.

Foto: Marilia Mendonça/ reprodução do instagram

“Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… Ass: Léo”, completou.