Na noite do último domingo, a global Marina Ruy Barbosa divulgou uma série de vídeos nos seus Stories em uma balada que estava curtindo, mas na manhã desta segunda-feira, ela apareceu no carro chegando nos estúdios de gravação da Rede Globo, mas o que gerou polêmica foi uma suposta indireta que a atriz teria mandado.

“Fui para a balada ontem? Fui. Cheguei atrasada no trabalho hoje? Não”, disse Marina. Segundo alguns internautas, foi um indireta para Bruna Marquezine, que já teve sérios problemas de atraso para a gravação da novela “Deus Salve o Rei” durante a Copa do Mundo.

Imagem: TV Globo

“Gente, essa indireta da Marina? Até usou um gif da Anitta pro deboche KKK Bru, se defende!”, escreveu uma seguidora. “Não sei se foi uma indireta, mas pareceu MUITO!”, apontou mais uma. “Todos sabem que elas não são amigas… Eu aposto que foi uma indireta sim!”, refletiu uma terceira.

Confira o vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Musa Pontual ❤️ #marinaruybarbosa

Uma publicação compartilhada por MRB (@marinaruyruiva) em

Até o fechamento desta matéria, a atriz não se pronunciou sobre o caso.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou o seu Instagram Stories para comentar mais sobre o seu casamento com Alexandre Negrão. A atriz refletiu sobre a forme e raridade de se encontrar um amor atualmente e ainda comentou um pouco como é o seu.

“Amor de verdade é coisa rara hoje em dia. São poucos os que encontram sua outra metade. Na verdade, no amor não há encontro de ‘metades’. São dois inteiros que se unem, sem se perder. São dois que sabem que o que sentem um pelo outro é verdadeiro e inabalável. Sorte de quem tem um amor para chamar de seu”, escreveu a global.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram