Na Rússia para acompanhar o namorado Neymar e o jogo da seleção brasileira no jogo desta sexta (22) contra a Costa Rica, Bruna Marquezine, 22, compartilhou uma foto do seu look para torcer pelo Brasil: um sutiã amarelo, mas o que chamou a atenção da população foi o pingente com a inicial “N” em homenagem a Neymar.

Em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) a atriz publicou um boomerang exibindo a peça e colocou um adesivo escrito “Vai Brasil” no canto da imagem.

Bruna Marquezine no estádio na Rússia (Foto: Reprodução)

A atriz embarcou rumo à Copa da Rússia nesta quinta (21) ao lado da irmã do craque, Rafaella. Ambas pegaram o mesmo voo —na primeira classe— no aeroporto de Guarulhos e foram tietadas por fãs, que publicaram fotos delas nas redes sociais.

Como grava a novela “Deus Salve o Rei” no Rio, Marquezine precisou passar a noite de quarta em um hotel em São Paulo. Para conseguir a folga, inclusive, a atriz mergulhou em uma rotina intensa de gravações nos últimos dias.

 

Relembre o primeiro look da atriz na Copa

A Catarina de Deus Salve o Rei usou um brinco inusitado para acompanhar a partida, que terminou em empate. O acessório forma a palavra “Brumar”, o apelido dado aos fãs de Marquezine e Neymar Jr. nas redes sociais. Na orelha direita, a palavra “BRU” aparece em amarelo, enquanto na esquerda há o “MAR” em verde. O brinco foi clicado por celebridades, que compartilharam fotos do jogo da seleção no Instagram. Confira: 


Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram