Senta que lá vem mais um babado da coach Mayra Cardi! Bolo de chocolate, coxinha, cachorro-quente, pipoca-doce. Comum em festas infantis, guloseimas como essas foram eliminadas do menu de aniversário de Sophia, filha de Mayra e Arthur Aguiar, celebrado neste sábado (19/10/2019).

Conhecida por ser coach de bem-estar, a influenciadora optou por receitas mais saudáveis, como coxinha de jaca e brigadeiro de batata-doce. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cardápio desagradou algumas convidadas, que precisaram recorrer à comida trazida de casa para matar a fome.

Foto: Instagram

Ao notar que o prato principal era guacamole, mas sem acompanhamento, uma mulher presente na festa retirou algumas torradas para combinar à receita mexicana. A assessora da ex-BBB não teria gostado nada do que viu, e uma pequena confusão foi armada.

Mayra rebate críticas sobre cardápio

Mayra Cardi fez uma live no Instagram e respondeu a um seguidor os motivos de não ter servido as “comidas tradicionais” no aniversário de 1 ano da filha Sophia, na noite de ontem(19). As comidas servidas na festa não tinham glúten, lactose e açúcar.

“Doenças imunológicas, o câncer, a diabete, a psoríase… tudo isso é pela má alimentação. Eu tenho dó, sim, das pessoas que tem essas doenças e exatamente por isso que não vou deixar minha filha comer essas porcarias”, disse a coach.

A empresária ainda comentou que servindo um cardápio tradicional estaria indo contra a filosofia de seu trabalho: “Eu falo que industrializado faz mal, que açúcar faz mal, que a fritura faz mal. Eu incentivo as pessoas a comerem comida de verdade para que elas possam ter uma saúde melhor. Então imagina se na festa da minha filha eu servisse refrigerante e coisas fritas? Eu estaria indo contra os meus próprios princípios”, concluiu.