Parece que a “bruxa está solta” na vida de Mayra Cardi e cada vez mais ela se envolve em alguma polêmica. Após receber críticas nos últimos meses pela forma com que divulgada conteúdos de sua filha, a coach está sendo denunciada pelo Ministério Público.

Segundo o jornalista Léo Dias, do “Fofocalizando”, a ação está rondando à cerca de que ela estaria exercendo a sua profissão ilegalmente, justamente por não ser formada em nutrição, e sim coach.

Segundo o Fofocalizando, uma prévia do processo diz que, “a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado”.

O caso está está sendo analisado e, até o fechamento desta matéria, Mayra Cardi não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Assista:

Advertisements

E você, o que acha disso? Acha que Mayra está correta? Deixe sua opinião nos comentários.

Mayra Cardi volta às redes sociais

Pelo jeito durou pouco o afastamento de Mayra Cardi das redes sociais. Nesta segunda-feira (14), a life coach usou as redes sociais para divulgar aparentemente um novo trabalho.

“Você acredita que pra ter algo na vida é preciso sorte? Quantos sonhos você deixou para amanhã? Quantos sonhos estão engavetados porque você deixa tudo para depois? Quantas vezes você disse não para você, para dizer sim pro outro? Quantas vezes você já escutou que você não é capaz? Você realmente acredita em você?”, diz ela em um vídeo.

Os internautas ficaram bastante divididos com a volta da empresária para a web. “Que bom ter você de volta!”, disse uma seguidora. “Vídeo maravilhoso! Você voltou, nem tô acreditando nisso…tava morrendo de saudades de você”, afirmou mais uma. “Ué, não ia ficar fora das redes” e“todos temos contas pra pagar, né?” foram alguns dos comentário criticando.

Advertisements