O funkeiro MC Gui se tornou um dos assuntos mais comentados do site Twitter após publicar um vídeo em sua conta oficial no Instagram Stories em que aparece criticando a aparência da celebridade.

No vídeo, a criança aparece visivelmente constrangida. Assista: 

Nas redes sociais, os fãs ficaram revoltados: “O MC Gui e os amigos dele RIRAM e DEBOCHARAM de uma criança que estava fantasiada. Ela claramente fica constrangida com a situação”, apontou um. “E o MC Gui  parece que nunca cresceu né? Tirando onda com a aparência de uma criança”, comentou outro. “A menina do vídeo do MC Gui provavelmente ficou o dia inteiro pensando no constrangedor com angústia, isso se não ficar mais dias ou até semanas… Isso acabou com meu dia””, refletiu um terceiro.

Pronunciamento do funkeiro

Após toda a repercussão do caso que colocou o nome de MC Gui como o assunto mais comentado do Twitter, o artista resolveu utilizar seu perfil oficial no Instagram para se explicar do que realmente aconteceu, contando a sua versão dos fatos e se defendendo da enxurrada de críticas que recebeu.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou o funkeiro na rede social.

Foto: Reprodução/Instagram

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, continuou MC Gui.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou ele na rede social.