Após receber uma “enxurrada” de comentários negativos em seu Instagram por, supostamente, voltar a publicar imagens [email protected] na rede social, a cantora divulgou uma imagem na tarde do último domingo em que aparece na academia.

“Ela realmente está voltando a ser quem era”, apontou um seguidor. “Vocês são loucos! Ela nem pode divulgar uma foto na frente do espelho!?”, questionou mais um. “Idade de criança. Postura de adulta. Pose de adulta. Expressão e roupa de adulta. Que pena…”, comentou uma terceira.

Confira os cliques:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Internauta questiona “Precisa empinar?”

A carreira e principalmente a vida da cantora mirim MC Melody mudou completamente logo no incio deste ano, após algumas denúncias que seu pai a estaria [email protected] em imagens, mas parece que mais uma foto da cantora está sendo criticada.

Foto: Reprodução/Instagram

Na semana anterior, Melody posou em frente a um espelho, mas alguns fãs criticaram que ela estaria forçando demais para empinar.

“Pra que se empinar? Seja natural, você vai amar”, apontou uma seguidora da cantora. “A Melody das antiga tá voltando”, criticou mais um. “Vai quebrar a costela desse jeito (risos)”, brincou uma terceira.

Foto: Reprodução/Instagram

Outros fãs não gostaram dos comentários e se pronunciaram sobre o caso: “Gente, deixa a menina ser feliz do jeito que ela gosta… Atualmente as meninas dessa idade só tiram fotos assim”, explicou uma internauta. “Acho impressionante como o povo tem inveja de uma menina de 12 anos”, apontou mais um. “Ela já mudou completamente as roupas, agora estão criticando a pose!? Pelo amor”, esbravejou uma terceira.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Melody não havia se pronunciado sobre o caso.