Pego no flagraa! Aos 15 anos, Mel Maia recebeu a cantada de um homem casado no Instagram e deu o que falar nas redes sociais. O homem respondeu um Stories da atriz e ela, que não é nada boba, encaminhou para a esposa do rapaz.

“Sua língua deve fazer mágica”, enviou o rapaz. “Mandei para sua esposa. Agora aprende a ter educação”, rebateu Mel Maia.

Em seguida, o homem fingiu que não estava sabendo de nada: “Oshi, tá doida? Não fui eu”, respondeu.

Recentemente, Mel Maia está curtindo a vida aqui no Brasil depois de seu período na Inglaterra e a cada clique postado em seu Instagram oficial, os seguidores se encantam mais com a beleza da atriz.

Na noite desta terça-feira (11), a morena postou uma foto bem à vontade, curtindo o verão do Rio de Janeiro onde aparece de shorts branco e biquíni, bem basiquinha. Na legenda, brincou: “pézinhis tortinhis”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

pézinhis tortinhis 🥰

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

A publicação foi um sucesso total e rendeu mais de 660 mil curtidas em poucas horas, além de diversos elogios para a atriz.

“Cada dia você tá mais linda”, elogiou uma seguidora. “É demais pedir esse corpo?”, brincou uma segunda. “O que comentar quando alguém ultrapassa o limite de beleza???”, comentou um terceira.