A MC Melody ficou conhecida em todo o Brasil por conta do excesso de falsetes e, por muitas vezes, ter virado piada por conta de seu comportamento duvidoso. Após ficar afastada das redes sociais ao sofrer diversas críticas pelo seu conhecido falsete, MC Melody divulgou uma foto em seu Instagram na noite da última quarta-feira (13) em que aparece irreconhecível.

Aos 11 anos, ela surgiu mais loira, refinada e, como se sabe, lançou há poucos dias o clipe de “Vai Rebola” que já conta com quase 6 milhões de visualizações e vários comentários positivos no Youtube.

De acordo com o jornal Extra, o vídeo custou R$ 25 mil e foi todo gravado em uma mansão. “Ela agora está mais profissional, e o falsete só vai entrar nas músicas de uma forma bem feita, sem gritos”, confirmou o pai e empresário da jovem, MC Belinho.

  

Melody deseja fazer uma parceria com a cantora Anitta que é uma forte inspiração em sua carreira. “Elas já se encontraram algumas vezes e têm uma boa relação. A ideia é mostrar uma Melody mais profissional, para, quem sabe assim, elas possam fazer dueto um dia”, declarou Belinho

Confira a foto:

 

Confira sua nova música: