Mileide Mihaile foi assunto no Fofocalizando desta quinta-feira (26), quando Leo Dias a acusou de ter sido casada no papel quando ainda estava com Wesley Safadão.

No entanto, o clima pesou no momento em que o jornalista foi ainda mais direto com as suas opiniões sobre o caso e disparou: “Se um não presta, o outro nem tão pouco”.

Ao se deparar com a informação em seu perfil no Instagram, Mileide se revoltou e soltou o verbo. “É o que menino? Tu tais a brincar com minha honra de mulher, é isso?”.

“Meu Deus quanta sujeira! Que deus tenha piedade do meu filho nesse meio, @leodias”, completou ela, aparentando estar bem abalada com essa informação.

Confira em vídeo:

Agora, mais recentemente, Leo Dias voltou a fazer uma postagem no Instagram no qual diz poder provar que Wesley Safadão era realmente casado quando ficou com Mileide.

Confira a resposta em vídeo de Mileide:

SEGREDOS DO CASAMENTO

Acontece na manhã desta sexta-feira, 27 de julho, a audiência de conciliação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile em Fortaleza. O cantor pede a revisão da pensão paga para o filho Yhudy, de sete anos. O clima entre dois, segundo informa o jornalista Leo Dias, não é bom desde o início do ano.

Detalhes sobre a vida íntima do casal foram expostos na tarde desta quinta-feira, 26, durante o programa Fofocalizando. Informações dão conta de que o ex-casal já não se relaciona amigavelmente desde janeiro e que uma rixa familiar, causada inicialmente por Mileide, motivou Safadão a entrar com o processo.

Mileide Mihaile é ex-mulher do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

A guarda da criança é dividida, ficando 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe, o problema é que ela se negava a atender alguns pedidos dele quando era solicitado a troca da estadia do garoto. Esse teria sido o ponto final de tudo, causando a exposição do caso e a interferência mais do que direta da Justiça.