E ao que tudo indica a novela mexicana de Safadão ainda está longe de acabar. A influenciadora digital Mileide Mihaile entrou com um novo processo na Justiça contra Wesley Safadão e a família dele, depois da mais recente polêmica envolvendo a guarda do filho Yhudy, de 8 anos. Segundo a revista Glamour, a morena moveu duas ações, que envolvem, além do cantor, a mulher dele, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bil.

Foto: Reprodução/Instagram

Um dos processos é por calúnia, injúria e difamação; outro pede indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam no Comarca de Fortaleza, no Ceará. A briga judicial ocorre após atritos envolvendo o nome da influenciadora e pelos ataques que ela alega sofrer de fakes em suas redes sociais. A polêmica mais recente envolvendo a família Safadão ocorreu no começo deste mês, depois que Yhudy não foi a uma festa de aniversário do jogador Neymar, onde Wesley Safadão fez um show.

Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeos, o artista e Thyane Dantas relataram que compraram passagens para o garoto ir a festa do ídolo, que Mileide havia liberado, mas que depois ignorou mensagens e até uma ordem judicial garantindo o direito de Safadão levar a criança na viagem a Paris, na França.

Advertisements

Em entrevista, Mileide se defendeu das acusações e afirmou que estava apenas defendendo o direito dela de ficar com o filho em seus 15 dias determinados pela Justiça, além de achar impróprio para o filho o tema da festa do craque, “Cabaré”. “Espero sinceramente que parem de me perseguir, parem de prejudicar o psicológico do meu filho, ele é uma criança e não merece tudo isso”, afirmou Mileide em nota.

Confira foto:

Foto: Reprodução/Instagram

Advertisements