Lembra dela?! A musa Monique Evans nunca foi de levar desaforo para casa. A apresentadora e modelo não gostou nada ao receber comentários maldosos criticando-a por preenchimento labial.

No Stories do Instagram, Evans explicou como foi o procedimento estético e alfinetou os haters de plantão, afirmando ser inveja o motivo de tantas críticas.

Foto AGNEWS

“Oi gente, estou aqui porque parece que deu a maior polêmica com relação à minha harmonização facial. Disseram que ela fez muito preenchimento em mim. Gente, eu só fiz preenchimento na boca, o resto é com fios PDO. Ela não fez preenchimento nenhum em mim, só na boca. Então, quem está com inveja, aí, segure sua onda”, iniciou a namorada de Cacá Werneck.

“Esses médicos que ficam inventando história, segurem sua onda e aprendam a fazer o trabalho maneiro como a doutora Mari fez em mim. Ficou maravilhoso, sem preenchimento nenhum. Você vai fazendo, vai fazendo, vai ficando com aquela bochecha horrorosa“, disse Evans, que recentemente foi flagrada com amigos no Rio.

Confira o resultado:

Foto: Reprodução/Instagram